quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Crytek fala sobre Kingoms no XBOX 360

A produtora do famoso game Crysis está trabalhando já há um tempo no game Kingdoms, um exclusivo para o console da Microsoft.

Muitos dos jogadores que possuem um Xbox 360 estão curiosos pelo título, já que ele vem pelas mãos de uma famosa produtora. O problema é que praticamente nada foi dito sobre o game desde que ele foi revelado.

O pessoal da CVG tentou tirar algumas informações do diretor geral da Crytek, Cevat Yerli, que mesmo se limitando a dizer que o game seria mais comentado durante a E3, aproveitou e disse:

Como uma companhia não podemos apenas fazer shooters, precisamos criar genuinamente novas formas de entretenimento e experiências interativas, penso que Kingom é uma nova forma de experiência de entretenimento interativo.

Trabalhar com a Microsoft nos permite fazer algo realmente novo e espetacular na nossa perspectiva, e da perspectiva dos jogadores, acho que eles terão uma experiência muito diferente com Kingdoms.

Quando se está gastando um orçamento de vários milhões só n o Xbox 360, a equipe vai estar apta para alcançar os últimos 2% ou 3% que restam no console. Mas acho que esses 2% ou 3% vão fazer a diferença entre a noite e o dia, algo que não se pode alcançar quando está em multi-plataforma.

Bem, com essas palavras, a única coisa que Yerli conseguiu foi gerar mais expectativa sobre o game e novidades mesmo sobre Kingdom só devem ser reveladas durante a E3. Só podemos esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário