quarta-feira, 30 de março de 2011

Consoles Portáteis da Nintendo

Os consoles portáteis fazem muito sucesso principalmente pelo tamanho e pelo peso. A nintendo lançou vários consoles portáteis como:


VIRTUAL BOY
O Virtual Boy, mostrado pela primeira vez ao público em Novembro de 1994, o "portátil" prometia uma revolução na forma de jogar, embalado pela popularização da realidade virtual. Sua inovação principal consistia no dispositivo (um óculos em forma de monitor) para mostrar imagens em 3D.












GAME BOY
O Game Boy foi o primeiro console portátil popular, lançado em 1989. Sua popularidade inicial foi pelo fato de ser acompanhado do jogo Tetris, e mais tarde pelo lançamento dos jogos Pokémon.












GAME BOY ADVANCE
O sucessor do Game Boy foi lançado em 2001. O console podia rodar os jogos dos outros Game Boys, e tinha capacidade muito maior (32 bit). Além disso, pode ser conectado ao Gamecube através de um acessório, permitindo grandes inovações.





NINTENDO DS
O DS é talvez o consoles mais famoso da nintendo, foram nada mais nada menos do que 145,3 milhões nintendo DS vendidos contando todas versões lançadas, o DS apresenta duas telas, possui camera digital e alguns exelentes aplicativos para passatempo do jogador











NINTENDO DS LITE
O Nintendo DS Lite é a versão mais nova do Nintendo DS Clássico, porém ele é mais fino (slim) e possui uma definição de imagem muito melhor que a versão anterior, além de ter um visual mais elegante e a bateria mais duradoura.














NINTENDO DSi
Lançado em Novembro de 2008 no Japão, e fora do ocidente em Março de 2009, o Nintendo DSi. O portátil adquiriu uma nova forma, assim como, suas duas telas (sendo uma touch screen), ter aumentando perspectivamente de 3.00 polegadas á 3.25. O aparelho ficou mais fino e leve que o DS Lite, tendo um acabamento diferente.







NINTENDO 3DS
O Nintendo 3DS foi oficialmente anunciado na E3 de 2010. utiliza uma tecnologia que emite o efeito 3D sem o uso de óculos especiais. As pessoas presentes puderam testar demos do console. O 3DS terá retrocompatibilidade, ou seja, será compatível com jogos de DS (e outros que usam a camêra do DSi). Ele apresentará três câmeras, duas na parte externa, que servem para tirar fotos em 3D ou jogar jogos de realidade aumentada (AR games) e uma na parte interna para filmar o jogador durante uma partida.

6 comentários:

  1. bom dia dono ou donos da total games eu faço parte do blog games plus brasil e gostaria de entrar em parceria com vcs

    ResponderExcluir
  2. muita legal seu blog
    entra no meu http://dosersgames.blogspot.com/
    comental la e talvez possamos fazer parceria

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. me segue lá no twitter pv...
    http://twitter.com/#!/gblgpbr

    ResponderExcluir
  5. Pronto adicionei seu blog aos meus parceiros.

    ResponderExcluir
  6. Faltou game boy advance SP

    ResponderExcluir