sexta-feira, 10 de junho de 2011

Duke Nukem Forever

Ano de Lançamento: 14 de Junho de 2011
Classificação etária: Não Divulgada
Desenvolvedora: Gearbox Software
Distribuidora:  2k Games
Plataforma: Playstation 3, Xbox 360, Pc





A série de tiro em primeira pessoa Duke Nukem sempre cativou os jogadores por seu enredo politicamente incorreto. O jogo foi um dos primeiros da história do videogame a contar com a aparição de prostitutas e o uso descarado de drogas quem não lembra das dançarinas de Duke Nukem 3D e dos esteróides que o herói utilizava para recuperar energia? A série sempre foi famosa por sua violência barata e diálogos de baixo calão, e agora Duke Nukem Forever promete eternizar a série após mais de dez anos de seu anúncio inicial.

Depois de um anúncio formal, ocorrido em 1997, detalhes sobre o título foram revelados nas E3 de 1998 e 2001. Na última, um vídeo de Duke lutando contra aliens em inúmeras localidades e com diversas armas foi veículado, porém em 2003 o video saiu do ar, sob alegação de que não representava mais os objetivos do projeto.

3 comentários:

  1. Eae blz?
    em busca de um melhor visual pro meu blog vou mudar as dimensões dos banners dos parceiros para 160x50, poderia mandar um pro email leonardo_costa_1995@hotmail.com!
    Blog DosersGames

    ResponderExcluir
  2. http://hadoukengamesxbr.blogspot.com/

    novo link do meu blog , sou o antigo XBOX 360 , pode mudar ae ? :D

    ResponderExcluir